Carrie Fisher, cliente de Chandler, conta por que teve de trocar de dentista


Jacko (sic) e por que eu tive que abandonar meu dentista


Lembra de Evan Chandler, o dentista que processou Michael Jackson por alegadamente ter molestado o filho dele? Ele era meu dentista. Isso foi anos antes de Michael Jackson ter os próprios filhos. Ele falou sobre o quanto o filho dele gostava de Michael e, mais importante, o quanto Michael gostava do filho dele. E a coisa mais perturbadora que ele disse “bem, você sabe, meu filho é muito bonito.
Agora que pai fala do filho dessa forma, talvez alguns, mas, a) eu não os conheço e b) eles provavelmente não erguem uma sobrancelha e soam sugestivos quando dizem isso. Aquilo foi grotesco.
Então aqui está Dr. Chandler me dizendo como Michael estava comprando computadores para o filho dele, dormindo na mesma cama que ele, em... Espera !
“Segure aí!” eu disse. “Eles estão dormindo na mesma cama?” Ele piscou e disse "Bem, sim, mas minha ex-mulher está sempre lá e o padrasto e. e. e...
Então alguns meses depois Dr. Chandler me disse que ele e a ex-esposa iam processar Michael Jackson. E eu disse “Por quê?” E ele disse “Bem, porque Michael está dormindo na mesma cama que meu menino.” Ele explicou.
Ele foi nojento o bastante para ter permitir que aquilo acontecesse e agora estava chocado!
“Você acredita nisso? Eu penso que Michael pode já ter colocados as mãos nos genitais do meu filho!” Ele disse.
O que ele homem estava pensando em primeiro lugar? Ele fez isso porque ele soube que ele eventualmente poderia dizer “Oh meu Deus, eu de repente percebi que esta coisa entre Michael e meu filho é estranho. Eu estou horrorizado. Meu filho pode ter sido prejudicado e a única coisa que pode reparar esse dano é muitos milhões de dólares!”
Eu soube que tinha que encontrar outro dentista.
Eu nunca pensei que a coisa entre Michael e crianças fosse sexual. Nunca. Só porque não era normal não significa que era perverso.
Quão estúpido você teria de ser para fazer sexo com crianças com que você se relacionava? E Michael não era estúpido. Talvez um pouco ingênuo e certamente mais rico que a maioria e foi essa combinação fatal que fez as pessoas descobrir uma maneira de tirar dinheiro da enorme carteira dele.

0 comentários »

Sesini duyur!

Leia Antes de Comentar:

- Aproveite para deixar a sua opinião, sendo importante que não se fuja do assunto postado.

- Os Comentários deste blog são moderados.